- WSL / ASCOM Comunicação

Show de surf nesta sexta-feira do Itacaré Surf Music apresentado pela South to South. Em ondas de meio metro na praia da Tiririca, centenas de atletas mostraram seu potencial e o capixaba Krystian Kymerson foi o grande destaque do dia com a melhor onda e somatório.

Franklin Serpa - Itacaré Surf Music Franklin Serpa - WSL / ASCOM Comunicação

As disputas do round 1 foram marcadas por batalhas acirradas e levou a melhor quem escolheu as ondas mais abertas e com potencial de manobras. Além de Krystian, Giovani Pontes andou bem nas ondas baianas e o local Yagê Araújo também se encontrou e seguem firmes na prova. O paulista Deivid Silva, campeão da prova em 2017, também avançou para o próximo round.

Amanhã o evento segue com as duas últimas baterias do round 2. As mulheres também irão para água e as disputas pegarão fogo com o funil apertando em busca do lugar mais alto do pódio.

Itacaré Surf Music Itacaré Surf Music - WSL / ASCOM Comunicação

Depois de uma sexta intensa nas ondas baianas, o Itacaré Surf Music terá sua primeira noite de shows com o DJ Xfour, Bruta Raça, Dost e Maneva. O evento ainda contou com ações sociais e de sustentabilidade com uma ação teatral de conscientização sobre os plásticos jogados no oceano.

O Itacaré Surf Music é apresentado pela South to South e Terra Boa Hotel Boutique, além de contar com a parceria da TV Cabrália/Rede Record, Instituto Floresta Viva, Grou Turismo, Itacaré.com, Óticas Carisma, Associação de Surf de Itacaré, Sindicato Patronal de Hospedagem e alimentação de Itacaré, Mega Rádio VCA, Federação Baiana de Surf, Bahia Net, ST Bezerras Estruturas, Pida, Doriva Produções e Eventos. A realização é da Prefeitura de Itacaré e Governo da Bahia.

Krystian Kymerson - Itacaré Surf Music Krystian Kymerson - WSL / ASCOM Comunicação

A organização também agradece a toda rede de restaurante, bares e similares que não mediram esforços e abraçaram a causa do Itacaré Surf Music 2018.

World Surf League
Download it for free on the App store. Download it for free on Google Play.