- WSL / Wadigi Island Resort
- WSL / Wadigi Island Resort
Owen Wright uses two hands to stall in the barrel. Owen Wright fez duas baterias perfeitas com duas notas 10 em cada no ano passado - WSL / Jimmy Wilson

A World Surf League anunciou uma parceria com a Airbnb, uma das principais empresas de hospedagens no mundo, como novo patrocinador do Samsung Galaxy Championship Tour. Hoje, a WSL e Airbnb firmaram uma colaboração que oferece aos surfistas, fãs e viajantes em geral, a melhor forma de reservar hospedagens em todo o mundo com o lançamento do "Swell Dwellings". Apaixonados pelo surfe podem agora reservar suas acomodações em alguns dos melhores destinos de ondas do planeta através do "Swell Dwellings".

Cloudbreak A onda de Cloudbreak - WSL / Kirstin

"Nosso objetivo com o Swell Dwellings é desenvolver uma vibrante comunidade global para compartilhar as experiências dos viajantes de surfe", disse Mark Noonan, Global Chiel Commercial Officer da WSL. "Com conteúdo altamente informativo, incluindo dicas locais da Airbnb Superhosts, sobre alguns dos mais belos e exóticos lugares de surfe no mundo, esperamos ajudar aqueles viajantes que amam o nosso esporte a se conectar com a comunidade do surfe mundial de forma mais significativa. Estamos muito satisfeitos com a parceria com o provedor de hospedagens mais importante do mundo e por trazer este serviço do Airbnb para nossos fãs".

Para festejar a parceria, a WSL e a Airbnb estão oferecendo uma experiência única na vida para dois sortudos viajantes, a oportunidade de ficar em uma ilha privada em Fiji por apenas US$ 10, no período da quinta etapa do Championship Tour. A magnífica ilha de Wadigi listada no Airbnb, onde fica a vila do WSL Fiji Pro, terá uma equipe completa para receber os dois hóspedes, incluindo dois chefes de cozinha, recepcionista, governanta e capitão do barco.

Wadigi Island Fiji Ilha Wadigi em Fiji - WSL / Wadigi Island Resort

A oportunidade para fazer a reserva começa no primeiro dia da janela do evento, 5 de junho às 9h00 no fuso de Fiji. Os sortudos poderão explorar as praias mais paradisíacas e isoladas do Pacífico Sul e navegar em barco exclusivo até Cloudbreak, uma das ondas mais emblemáticas do mundo. Além disso, os hóspedes vão receber tratamento VIP, com translado ida e volta de helicóptero do Aeroporto de Nadi para a ilha, ganhando ainda de presente vários produtos da marca WSL.

"Viajantes usam o Airbnb para viver como uma pessoa local em cidades de todo o mundo. Se é apenas por uma noite ou uma semana, nossa apaixonada comunidade de anfitriões abre suas portas para nossos hóspedes se sentirem realmente em casa", disse Aaron Zifkin, diretor regional de operações da Airbnb na América do Norte. "Agora, estamos mais animados ainda com essa parceria com a WSL, proporcionando um fácil acesso aos nossos anfitriões para mostrar suas hospedagens nas melhores praias e ilhas privadas do mundo".

wadigi patio Wadigi Island Resort - WSL / Wadigi Island Resort

Usando o "Swell Dwellings", os viajantes poderão navegar por milhares de acomodações da Airbnb, desde simples casas em lugares remotos de surfe, até as mais luxuosas propriedades à beira-mar, com informações sobre os bairros e dicas para se sentir realmente como um morador local. E quem utilizar o Airbnb pela primeira vez, receberá um cupom de US$ 20 para usar na sua primeira reserva através do "Swell Dwellings". Além de fazer uma reserva para surfar nas férias, as pessoas interessadas em registrar suas casas como hospedagem no "Swell Dwellings", poderão fazer isso diretamente no mesmo site.

Como parte desta parceria, a Airbnb passa a ser o provedor global de hospedagem para a World Surf League. Outros parceiros da WSL são a Samsung Mobile, a Corona líder mundial de cerveja, a companhia de software empresarial Workday, a marca de automóveis Jeep, as filmadoras GoPro e acessórios, além das principais marcas de surfwear, Billabong, Hurley, Quiksilver, Rip Curl e Vans.

wadigi pool Piscina do Resort - WSL / Wadigi Island Resort

SOBRE A AIRBNB - Fundada em agosto de 2008 com sede em San Francisco, na Califórnia, a Airbnb é um canal de confiança para as pessoas poderem reservar acomodações únicas em todo o mundo - online pelo www.airbnb.com ou de um telefone celular ou tablet. Pode ser um quarto para uma noite, um castelo por uma semana, ou uma casa por um mês, a Airbnb conecta as pessoas para experiências únicas em viagens inesquecíveis, a qualquer preço, em mais de 34.000 cidades em 191 países. E com um serviço "world class" e uma crescente comunidade de usuários, Airbnb é a maneira mais fácil para qualquer pessoa se registrar como anfitrião e divulgar sua hospedagem para uma audiência de milhões de internautas em todo o mundo.

- WSL / Wadigi Island Resort
1 of 3
- WSL / Wadigi Island Resort
1 of 3
World Surf League
Download it for free on the App store. Download it for free on Google Play.